Existe uma estação diferente


(Víctor Lemes)

Há de chegar o dia
Em que em teu rosto,
O sorriso me aconchegue.

Que feliz esteja quando o mesmo
Me aconteça, já que não há o velho
Nem o novo, o tempo passa,
A gente cresce.

E o tempo passa, sem existir.
Tal como minhas lágrimas,
Que já nascem secas
E brotam do olhar daquele que em mim habita.

Daquele que de mim nada tirará.
Que por mim morrerá.
Que sem mim sumirá.
Que eu sem tu, apenas estará.

Comentários