Lugar pra nós

(Víctor Lemes)

O silêncio é o único perfume que sinto.
A chuva chora no sereno da noite.
Os girassóis repousam ao não ver mais o Sol.
E eu estou a acordar.
Os sonhos que não voltam mais sobre rodas.
Só mais um Coringa no baralho da existência.
Mas não é só um, são juntos...
Não quero a qualquer.
Querer não é poder.
O que eu tenho aqui...

(Aponta para o seu coração)

- Não é para qualquer uma.
Depois que a chuva parou de chorar,
Após os raios, medos, inseguranças, e segredos,
Terem caído no solo fértil do Amor...
O silêncio invadiu o clima.
Não um silêncio de paz.
Um silêncio, só.
Um triste silêncio...
E eu pensei...

(Olha para o céu)

- Lá se foi.

Mas é... mente...
Os meus tempos de chuva, já passaram.
Assim como os girassóis,
Tenho a certeza, não esperança,
De que o Sol sempre nos dá a chance
De tentar de novo.
Na calmaria dos dias
Vou caminhando...

(Viram os olhos para a árvore mais próxima do quintal)

- Quando o tempo passar... Eu vou estar aí. Do seu lado. Pra fazê-la lembrar. Lembrar que eu ainda te amo.

Eu ainda te amo.

Desculpe-me.
Nessas horas,
Não queria ser Azul...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Trecho Operação Cavalo de Troia