12:12

(Víctor Lemes)

A andar num quintal
Eu vi você chorar,
E corri pra te abraçar,
E como se fosse o céu chorar,
Seus cabelos estavam todos molhados.
E eu senti a tristeza traduzida
Nos seus braços...

Num quintal eu vi muita gente
Que a passar por nós
Nem sequer lançaram-nos
Uma bondade no olhar...

E um deles gostava de machucar,
Ao te fazer chorar, pois
Ele sabia como me maltratar...

Mas me lembro bem
Enquanto sentia a dor
Daquele ferro em meus braços,
Eu sofria mais, pelo seu desespero...
Finalmente fugimos dali,
E sentamos perto de algumas árvores,
Onde, eu: "posso te abraçar?"
E você acenou um sim...

Talvez tenha sido somente
Meu inconsciente que trouxe
Todas as informações necessárias,
E armazenadas no meu consciente...
Somados com a imaginação virtuosa
De um Geminiano,
Tenha aumentado as coisas...

Mas uma coisa é certa, eu nunca fiquei
Tão triste em um sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Trecho Operação Cavalo de Troia