" If I don't believe in love,
nothing is left for me."
- Dido



Se eu não acreditar no amor

(Víctor Lemes)

Coçando os dedos,
Que um dia foram rodeados
De simbologias,
De infinidades...

Sentando ao seu lado,
Recebendo seu beijo
Mesmo que no rosto,
Não passasse de um sonho...

E bem que fosse um sonho
Bem real o seria,
Já que na realidade
Não posso tê-la ao lado...

Procurar não pensar
No que sempre penso,
No que vai dar ao final,
Se eu desistir de procurar...

Continuar a escrevê-la
Pequenos versos, e tentar
Escrevê-la em rimas
Todas as minhas verdades...

E poder tocá-la na mão,
Que seja por somente um segundo
Sem sentir o medo do não,
De tê-la, por um momento, junto...

Fazê-la rir é só o que me resta,
Palhaço que sou,
Rio da minha própria fé,
E parto meu coração em mil...

Uma entre tantas outras,
Que jamais vou chegar a conhecer,
Cada ponto que me separa de você,
E cada vírgula que me aproxima...

Seus olhos não são claros
Nem tão pouco negros,
Mas são os olhos que enxergo
Eu mesmo pelo tempo necessário...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Trecho Operação Cavalo de Troia