4 dias pra te ver


(Víctor Lemes)



Como é bom estar assim,
Rodeado daqueles amigos
Que estiveram e estarão
Sempre entre os dedos.

E foi naquela mesa,
Bem ali em minha frente,
Que se encontrava meu coração
Que sentada sorria, e brincava.

Uma noite breve e já saudosa,
Onde todos se olhavam
A cada segundo, a cada passo;
Onde esperávamos que nunca acabasse.

Enquanto sorria, e ria
Das caras e bocas, dos copos e pingas
Da dama de vermelho que só bebia,
Do seu lado é que eu queria ter sentado.

Mas o chefe lá de cima
Sempre atrapalha meus planos,
Com a ajuda de sua pior comparsa:
A timidez.

Mas, como eu posso negar,
Que de todos ali presentes,
Você foi a que mais olhei...

A mais linda,
Entre as pessoas lindas,
Daqueles dias de risadas,
E de memórias eternas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Desejo

Embora