Sem título 5


(Víctor Lemes)

Existem esses amigos que a gente acha que nunca vamos encontrar.

Amigos esses que, às vezes sentimos falta, às vezes queremos matar.

Eu achava que nunca voltaria a tê-los.

Naqueles dias em que meus dias eram apenas sonhos.

E, por muito procurar, não achei algum.

Quando finalmente me encontraram, agradeci.

Tinha cansado de procurar nos lugares errados.


Tenho que agradecer ao Vento, por ter me convencido

e persuadido, que a melhor coisa a fazer naquele momento

Era ingressar na faculdade, e deixar com que meu corpo

Fosse levado pela correnteza forte, naquele rio novo, rio vivo.


Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Víctor Lemes, idealizador e administrador do blog, geminiano nascido em 1989, em São Bernardo do Campo. Formado em Letras (UniAnchieta/Jundiaí - 2009), e pós-graduado em Especialização em Língua Inglesa (UniAnchieta/Jundiaí - 2011), trabalha como coordenador pedagógico e professor de inglês na escola de idiomas CNA, localizado em Louveira, cidade em que mora desde 2002.

0 comentários:

Postar um comentário