Sem título 15


Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está passando inutilmente!
- Érico Veríssimo


(Víctor Lemes)

Tenho nascido todas as manhãs
Com aquele desejo de acabar-me as horas,
De ter em mim a saudade da risada tola,
Ou de lembrar de uma brisa leve nos cabelos.

Tenho perdido e renascido em mim
Feito pedra que está ali no meio.
Estática, não atrapalha e nem ajuda,
Ninguém gasta os olhos ao passar por ela.

Tenho amado demais a terra
Que me serve de base enquanto pedra.

Já não rio da própria desgraça,
Se nem consigo ser feliz às manhãs.

Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Víctor Lemes, idealizador e administrador do blog, geminiano nascido em 1989, em São Bernardo do Campo. Formado em Letras (UniAnchieta/Jundiaí - 2009), e pós-graduado em Especialização em Língua Inglesa (UniAnchieta/Jundiaí - 2011), trabalha como coordenador pedagógico e professor de inglês na escola de idiomas CNA, localizado em Louveira, cidade em que mora desde 2002.

0 comentários:

Postar um comentário