Gritos silenciosos


(Víctor Lemes e Carol Leopardo)


 Em um labirinto de palavras não encontro a saída. Estou completamente perdida em meio a tanto silêncio...

Em meio a tanto silêncio, lanço minha voz ao eco, tateando as paredes procuro me perder em ti mesma.
Continuei um pouco menos perdida, talvez um novo caminho, uma nova perda ou mesmo uma viagem que minha mente se colocou a fazer, enquanto você gritava de longe, ecoando cada palavra dentro de mim... Em suaves batidas.

A cada passo meu, trêmulo tal qual o mato alto que recebe beijos soprados do vento, encontro-te parada. Sentada. Está a pensar em quê a olhar o escuro teto?

Tão longe, quanto podes imaginar e tão longe estou de me encontrar. Tentando quebrar esse silêncio acabei me calando e me deixei levar pelos teus gritos. Suaves gritos.

Se meus gritos te fizeram perder-te mais e mais, queira Deus que eu fosse mudo então... Gritaria em teu pensamento, e alcançaria assim teu longínquo coração...

Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Víctor Lemes, idealizador e administrador do blog, geminiano nascido em 1989, em São Bernardo do Campo. Formado em Letras (UniAnchieta/Jundiaí - 2009), e pós-graduado em Especialização em Língua Inglesa (UniAnchieta/Jundiaí - 2011), trabalha como coordenador pedagógico e professor de inglês na escola de idiomas CNA, localizado em Louveira, cidade em que mora desde 2002.

0 comentários:

Postar um comentário