Gritos silenciosos


(Víctor Lemes e Carol Leopardo)


 Em um labirinto de palavras não encontro a saída. Estou completamente perdida em meio a tanto silêncio...

Em meio a tanto silêncio, lanço minha voz ao eco, tateando as paredes procuro me perder em ti mesma.
Continuei um pouco menos perdida, talvez um novo caminho, uma nova perda ou mesmo uma viagem que minha mente se colocou a fazer, enquanto você gritava de longe, ecoando cada palavra dentro de mim... Em suaves batidas.

A cada passo meu, trêmulo tal qual o mato alto que recebe beijos soprados do vento, encontro-te parada. Sentada. Está a pensar em quê a olhar o escuro teto?

Tão longe, quanto podes imaginar e tão longe estou de me encontrar. Tentando quebrar esse silêncio acabei me calando e me deixei levar pelos teus gritos. Suaves gritos.

Se meus gritos te fizeram perder-te mais e mais, queira Deus que eu fosse mudo então... Gritaria em teu pensamento, e alcançaria assim teu longínquo coração...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Desejo

Embora