Que eu estou fervendo!

2012 foi um ano de muito aprendizado, e reaprendizado. Foi um ano de renascimento. Coisas que até então eu não entendia, se mostraram nuas e cruas à mim, e hoje, às entendo. Veio à mim uma força que guardara há muito tempo, e hoje transborda dentro do meu corpo. Uma força que eu sempre soube que existia, mas nunca assumi. Este ano de muitas mudanças, remexeu na minha casa, e na minha morada. Renasci para um novo Víctor, um de muitas vitórias pequenas e enormes; muita coisa aconteceu em 2012. Cresce e habita em mim uma força que emana nos Universos, uma voz que hoje me chama! Tenho em mim todas as ferramentas, e todos os espelhos, e todas as facas e os queijos... Meus sonhos são minha realidade, e desejo o bem à todos... pois todos sou Eu, com maiúscula...

Pode vir quente, 2013...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Desejo

Trecho Operação Cavalo de Troia