O choro não sai

(Víctor Lemes)

Hoje a felicidade me vem
Feito brisa que à noite percorre.
Traz consigo o que não tem:
Minha insegurança precoce.

Hoje a felicidade que em mim
Habita, me diz que eu, ainda
Sou daqueles que merecem sim.

Sou tão feliz esta noite,
Pois aprendi muito de quem pouco fala.
Estou tão feliz esta noite,
Pois as lágrimas estão todas tímidas,
Não querem sair de casa,
Estão todas vermelhas, envergonhadas.

Hoje, ganhei um livro.
Me senti querido.
Hoje a noite, vivi mais que hoje cedo.

Deus fala por meio de números,
De pessoas, de palavras,
E de memórias.

Ele é tão simples assim,
Só pra me mostrar
Que nada é difícil como parece,
Ou tão fácil como se deseja que fosse.

Ele é simples assim.
Ele é Deus, Alá,
Luz Eterna, etcétera.
É Amor, com maiúscula.

Amo, assim como és, simplesmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Desejo

Embora