Made Again

(Víctor Lemes)

Sou um legado,
Sou a continuação
E sou, hoje, todo
Coração...
Desde as 2:46
Daquele dia 15
Minha vida tem sido
Um eterno segundo
Mágico, amável,
Cheio de surpresas
E experiências;
Uma existência
Louvável...

Ninguém nunca vai
Me compreender,
Nunca irão perceber
Como é ter sido criado
E amado por ela,
Pela criação mais única
Que os anjos já conceberam...

E aos meus 26,
Se pudesse repetir as fases
Novamente, repetiria essa vida
Na qual tive oportunidades
Mágicas, e memórias boas.

Aprendi tudo com você,
Aprendi tudo que preciso saber
E creio eu, que nada acaba,
E o que me enche de esperança
É que o trabalho contra as forças
Opostas à luz do Amor
Não se acabam ao passar do batente
Da morte.

Se tornará um mito,
E eu a prova viva
De que Vive.

Comentários

  1. Te amo!!!!!!!! E, foi com grande alegria da alma.. que te recebi... e, com certeza viveria tudo de novo...contigo meu Amor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Desejo

Embora