500

(Víctor Lemes)


Posso dizer que sou um felizardo?
Acho que posso sim.
Pois, tudo que recebi
Foi aquilo que me havia sido dado.

E então, meus sonhos se soltaram
E saíram por aí em diversos formatos,
Há pessoas a mais no mundo
Carregando meu sorriso.

Inclusive me trouxeram
De volta uma personagem
Que não era ficção, ou invenção,

Ele me trouxe novamente
A Clarice a quem tanto escrevi,
E me inspirei, e amei.

Todo o meu passado
Foi revisto e revisitado
No ano que está prestes a passar.

E minhas memórias
Foram atualizadas.

E a lição que tenho que aprender
No segundo que acabou de passar
É de que ela existe.

Posso me alegrar por sua
Reaparição? Posso dizer que foi
Tudo mágica da Criação?

Pode, por favor, levar contigo
Parte do meu coração?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Desejo

Embora