Sem título


(Víctor Lemes)

Toc-toc, bato  na porta
Do seu coração: posso entrar?
Se não me deixar, tenho que invadir
Pelas janelas porque aqui fora faz frio,
E eu não tenho mais para onde ir.

Prometo ficar num dos cantos,
Quietinho, ninguém vai se lembrar
Que existo aqui dentro...

E próximo de mim se encontra
O Universo, com seu caderninho e caneta,
A marcar todas as vezes que aprontei
Com sua curiosidade, todas sendo
Contabilizadas nas contas das estrelas.

Peço a gentileza de sorrir sempre,
E quando parecer que não mais exista
Alguém pra te ajudar nisso, lembra!
Nessas horas, eu existirei dentro de ti,
Dentro de uma casa que invadi.

Prometo ficar num dos cantos,
Quietinho, ninguém vai se lembrar
Que existo aí dentro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Desejo

Trecho Operação Cavalo de Troia