Abafado

(Víctor Lemes)


E esse sol que queima minha pele,
Me faz pensar muito sobra a vida,
E nem se um arcanjo, dos mais fiéis,
Descesse e me dissesse: tu és um dos Micaeles desta geração,
Terás que abrir mão da tua vida pra fazer Sua vontade,
Nem mesmo assim eu abriria mão do meu destino.
Se fosse assim, não teria mais nenhuma chance neste amor
Que muitos acham impossível.

Mas isso não irá acontecer,
E a água já já vai chegar,
A mensagem sem muitas palavras
Carregada de sentidos.

Bah! Eu já nem sei o que escrevo mais,
Não leio meus textos depois também,
Pra não ficar frustrado e editá-lo,
Para que perca seus mais diversos sentidos.

Eu só queria te ver e abraçar,
E que me ouça daqui uns dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Trecho Operação Cavalo de Troia