Tinha que ser 3

(Víctor Lemes)


Essa energia, que me domina,
Que não é bem uma energia.
Seja lá o que for,
Me enche não de paz, mas de dor.

Eu quero acreditar,
Alguma luz que possa
Vir e me ver,
Que possa me fazer confiar.

eu quero acreditar,
Eu quero acreditar,
Quando você me olhar,
Que eu posso me ver, em seus olhos.

Que eu possa ver a face de deus,
à frente do espelho,
Que eu possa entender por que
Eu sou você, e você não é eu.

Tenho tantas perguntas a lhe fazer,
Que, eu sei, na hora vou esquecer...

Não imagino o seu nome,
Mas quero que me deixe em paz,
Quero respirar!
Quero respirar!


Por favor, eu que está aqui dentro,
Me faça ter esperança...
Pois este é um daqueles dias,
Em que a idéia de desistir ataca meu coração,
E me machuca muito,
Por não saber o que eu acho que deveríamos saber...


Eu te amo tanto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Tide Rises, the Tide Falls: Minha tradução

Trecho Operação Cavalo de Troia